Um homem com mandado de prisão foi preso por policiais militares do BPFron (Batalhão de Fronteira) na tarde desta quinta-feira (13), em Santo Antônio do Sudoeste. Agadir Machado de Oliveira, 33 anos, além do mandado de prisão portava uma pequena porção de maconha. A droga estava escondida dentro da cueca.

Após os procedimentos, Agadir foi encaminhado à Delegacia de Santo Antônio do Sudoeste, onde a polícia constatou que o mandado de prisão havia sido expedido pela Justiça de Foz do Iguaçu.

Tráfico de droga 

Ainda na quinta-feira (13), por volta das 22 horas, o BPFron fez uma apreensão de maconha. Pouco mais de 15 quilos da droga foram encontrados na bagagem do passageiro de um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu (PR) com destino a Passo Fundo (RS). O coletivo foi abordado na BR-163, em Realeza.

Ademir Santo Rodrigues, 39 anos, afirmou ter pego a droga de um homem num estacionamento em Foz  e que ganharia R$1.500,00 para levar até Passo Fundo (RS). Declarou conhecer a pessoa que fez o repasse da maconha, mas não aceitou informar o nome.

A maconha, que pesou 15,030 KG foi entregue junto com o suspeito na Delegacia de Realeza.

Maconha seria levada para o Rio Grande do Sul. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Maconha seria levada para o Rio Grande do Sul. Foto de divulgação