Em operações na PR-182 em Realeza, Sudoeste do Estado, policiais militares do BPFron (Batalhão de Fronteira) aprenderam com passageiros de ônibus cerca de 20 Kg de maconha. As apreensões aconteceram entre a noite de terça- e a madrugada de quarta-feira (21).

Na primeira abordagem, realizada as 22 horas, uma adolescente de 16 anos foi flagrada transportando 1,930 Kg de maconha. A droga, dividida em tabletes, estava na bagagem de mão da menor e foi encontrada pelo cão farejador do BPFron.

A droga seria levada para a cidade de origem da menor, Pouso Redondo (SC). O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a entrega da jovem junto com a maconha na delegacia de Realeza.

  • Compartilhe no Facebook

Droga estava sendo levada para Santa Catarina. Foto de divulgação

No início da madrugada desta quarta, uma mulher foi flagrada com 18 Kg de maconha. Ela era passageira de um ônibus que saiu de Barreiras (BA) a Santa Maria (RS).

A droga estava na mala de viagem da suspeita, que foi detida. Cristina de Oliveira Fagundes, que mora em Santa Maria (RS) está em liberdade condicional e ficou bastante nervosa durante a abordagem. Ela chegou a jogar um celular contra os PMs, além de tentar agredi-los.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

  • Compartilhe no Facebook

Mulher que transportava a maconha estava em liberdade condicional. Foto de divulgação