Dois homens foram detidos em Santo Antonio do Sudoeste na noite de quarta-feira (15), por policiais militares do Batalhão de Fronteira (BPFron). A ocorrência foi na Rua Jesuíno Teodorico de Andrade, no Bairro Vila Aurora. Com os suspeitos, foram encontrados 170 gramas de maconha,  um punhal, um canivete, dois dólares e pouco mais de dois mil pesos.

Os dois são de nacionalidade argentina e disseram que trouxeram a droga da Argentina. Um dos envolvidos tem 19 anos e o outro é um adolescente de 17 anos. Após confecção do boletim de ocorrência, os suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia de Santo Antonio do Sudoeste.

Ainda na região Sudoeste, em Nova Prata do Iguaçu, foi feita a apreensão de  um Gol carregado com contrabando. Os veículo com placas de Belo Horizonte (MG) estava carregado com produtos eletrônicos, adquiridos no Paraguai sem declaração junto a Receita Federal. Três pessoas estavam no carro e foram encaminhadas, junto com as mercadorias, à Receita Federal de Santo Antonio do Sudoeste.

Fotos: BPFron