Durante operação realizada na cidade de Realeza, no sudoeste do Estado, na noite desta segunda-feira (29), policiais militares do Batalhão de Fronteira (BPFron), que atuam na Companhia de Santo Antonio do Sudoeste, apreenderam uma adolescente de 17 anos.

Com ela, foi feita a apreensão de uma mochila contendo dois tabletes de maconha, os quais totalizaram 1,9 Kg. A jovem, que estava acompanhada pelo namorado de 19 anos, viajava num ônibus interestadual que saiu da cidade de Campo Grande (MS) com destino Florianópolis (SC).

O casal embarcou em Campo Grande (MS) e tinha como destino a cidade catarinense de Joaçaba (SC) onde provavelmente a maconha seria comercializada. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Realeza para os procedimentos.

Fim de semana

Crédito da foto: BPFron
  • Compartilhe no Facebook

Crédito da foto: BPFron

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida por policiais do Batalhão de Fronteira (BPFron) na madrugada de domingo (28) em Realeza, no sudoeste do Estado.

A menor foi flagrada com 8,856 Kg de maconha em sua bagagem. Moradora em Mundo Novo (MS), ela viajava num ônibus que saiu de Santarém (PA) com destino ao Rio Grande do Sul e contou que recebeu a droga naquela cidade e faria a entrega em Porto Alegre (RS).

Junto com a droga apreendida, a adolescente foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Realeza.