Foi localizado na tarde desta segunda-feira(17), por volta das 17h00,  o corpo de  Emerson Luiz Kwiatkwoski, que morreu afogado nas  águas do Rio Chopim no final de semana. Segundo as informações do comandante do Corpo de Bombeiros de Palmas,  Sgto Clovis Maccari, ao repórter Alencar Pereira(RBJ/Club AM) o corpo foi localizado no fundo do rio pela equipe de mergulhadores destinados para a localização. ” Como o corpo para boiar demora alguns dias, a vítima ainda estava no fundo do rio quando foi encontrado pelos merguladores”, explicou.

O comandante confirmou que  afogamento ocorrido ocorreu há quatro quilômetros da ponte, há aproximadamente 15 quilômetros de Palmas, já no município de Coronel Domingos Soares.  As buscas foram iniciadas ainda na tarde de sábado e prosseguiram no domingo sem sucesso. Nesta segunda-feira(17) com a intensificação dos trabalhos através de quatro mergulhadores o corpo foi encontrado e retirado do meio líquido. Não se tem informações precisas sobre as causas do  afogamento. 

A Polícia Civil de Palmas, bem como, o IML de Pato Branco foram acionados para os procedimentos legais sobre o fato. A vítima era funcionário do Colégio Bom Jesus de Palmas e a notícia de seu afogamento impactou a comunidade estudantil. Além disso, Emersom pelo jeito espontâneo e comunicativo era bastante conhecido da população palmense que lamenta a sua morte.