Por Larissa Mazaloti

 

Nesta terça-feira (16), as 10h13 bombeiros deslocaram equipe para o bairro Guanabara, na avenida Antônio Silvio Barbieri onde um Fiat Uno de placas ARD 7316 de Francisco Beltrão, conduzido por Luiz Fernando Pinheiro da Silva colidiu com a Honda Biz 125, de placa AQM 7271, de Francisco Beltrão, conduzida por Fernando Macagnan. Apenas o motociclista se feriu. Ele foi atendido no local e encaminhado ao hospital São Francisco com ferimentos leves.

 

Carro e moto colidiram em Francisco Beltrão na tarde desta terça-feira (16) na rua Vereador Romeu Lauro Werlang, cruzamento com rua São Mateus no bairro Industrial. A condutora do Corsa de placas MDW 1213 de São Miguel do Oeste – SC, Jussara da Silva nada sofreu. Luiz Henrique Bombana estava na Honda Bros de placa DXO 1802, de Chapecó – SC sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital São Francisco.

 

Na avenida Luiz Antônio Faedo, no bairro Industrial, um carro que não teve placas e condutor identificados colidiu com uma Honda Biz 125 de placa AQH 7643 de Francisco Beltrão, conduzida por Josiane Tomé (22), que sofreu ferimentos leves. Marisa Ferreira Dutra (30) também se feriu levemente. As duas foram encaminhadas ao hospital São Francisco.

 

Já no período da tarde de ontem, as 16h43, bombeiros foram até a rodovia 483, em Nova Petrópolis, Francisco Beltrão. Nesta localidade foi registrado e combatido um incêndio ambiental.

 

PLANALTO

 

A condutora da Honda CG Titan CDI, placa AHY 3447 de Planalto, Jaine Schineider (25) sofreu uma queda da motoneta na avenida Porto Alegre, bairro Nossa Senhora de Lourdes. A ocorrência foi atendida por volta das 11h10, próximo ao posto de saúde do bairro. Jaine teve ferimentos leves e foi encaminhada ao pronto atendimento municipal.