O Corpo de Bombeiros de Xanxerê e Ponte Serrada está  auxiliando à Polícia Civil de Passos Maia(SC), no trabalho de localização de Abel Siqueira,52, morador do Bairro Alto da Glória, em Palmas, sul do Paraná, que desapareceu no dia 14 de junho, de uma propriedade rural na localidade de União do Oeste, há 18 quilômetros de Palmas.

Na última semana foi realizada uma busca aquática em um açude na localidade, a partir de informações  recebidas pela  Polícia Civil de que um cadáver poderia estar no local. Diversos procedimentos  foram realizados sem que o corpo fosse localizado pelo Corpo de Bombeiros catarinense. Segundo informações repassadas por familiares, Abel Siqueira, apresentava comportamento depressivo e teria deixado o alojamento da propriedade onde trabalhava com dois irmãos, na noite do dia 14 de junho, não sendo mais visto.

Conforme as informações  de Leci Astrisse, da Polícia Civil de Passos Maia, as investigações  estão ocorrendo a  partir de várias informações que estão sendo confrontadas. Equipes do Corpo de Bombeiros de Xanxerê programam retornar ao interior de Passos Maia quando deverão utilizar cães na tentativa de localizar  o palmense.