O ginásio de esportes José Eleuci Merlo em Bom Sucesso do Sul deverá estar lotado na próxima quinta-feira (10) quando a equipe da casa abre sua participação na 8ª Taça Sudoeste de Futsal, contra a equipe de Mariópolis. O retorno de Bom Sucesso do Sul à competição (ausência desde 2012) acontece a partir das 20h15, e o público presente participará de sorteio de brindes e camisetas da equipe.

A 8ª Taça Sudoeste de Futsal é promovida pela AESUPAR (Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná) e este ano contará com 16 equipes. Bom Sucesso ficou no grupo “D”, com Mariópolis, Coronel Vivida e Coronel Domingos Soares. São quatro grupos, com jogos de ida e volta, onde se classificarão duas seleções de cada grupo, que disputarão as quartas de finais em jogos de ida e volta sem saldo qualificado, a mesma forma de disputa será até o campeão erguer o caneco.

O responsável pelo Esporte no município Fernando Arioti reforça o convite para a comunidade. “A divisão de Esportes do município junto com a prefeitura municipal pede que toda a comunidade local prestigie a estréia da nossa equipe. Vamos dar uma força e incentivar os atletas que vestem a camisa que representa nosso município”, ressalta Arioti.

Circuito regional

Em outra competição, no Circuito Regional de Futsal realizado na última sexta-feira (28), Bom Sucesso do Sul enfrentou em Itapejara do Oeste as equipes da casa. No primeiro jogo teve empate de 3×3 da equipe sub 13 feminina, e no sub 16 feminino perdeu pelo placar de 7×1. Na categoria sub 13 masculina, Bom Sucesso do Sul perdeu pelo placar de 4×0 e no sub 16 masculino, terminou com a vitória de 2×0 para Itapejara. Próxima etapa será dia 26 de setembro a partir das 8h30, quando as equipes de Bom Sucesso do Sul recebem os atletas de Verê.

Taça Coca-Cola

Já neste final de semana, do dia 04 ao dia 07, Bom Sucesso do Sul estará participando da 7ª edição da Taça Coca-Cola entre categorias de base na cidade de Honório Serpa. Bom Sucesso estará representada por 7 equipes de futsal.