A equipe de futsal de Bom Sucesso do Sul faz seu jogo da morte nesta quinta-feira (12), ás 21h15 contra o Francisco Beltrão, frente à sua torcida no ginásio de esportes José Eleuci Merlo. Os atletas precisam vencer para ir para a grande final da Taça Sudoeste de Futsal. Em caso de empate a vaga será disputada nos pênaltis. Se vencer vai disputar o titulo com a equipe que tiver o melhor resultado entre Dois Vizinhos e Realeza. No primeiro jogo Realeza derrotou por 5 a 3.

Esta é a primeira vez que o Bom Sucesso do Sul chega tão longe na competição que reúne os melhores atletas do futsal no Sudoeste. A chance de passar para a final foi conquistada na última quinta-feira (5) contra o Francisco Beltrão com um empate em 3 a 3. Além da pressão da torcida contra também enfrentaram uma das melhores equipes da região com vários títulos na bagagem. E olha que o empate saiu barato para os adversários já que o terceiro gol foi sofrido por Bom Sucesso há menos de 1 minuto para encerrar a partida.

O empate deu esperanças para a equipe e a torcida que deve lotar o ginásio nesta próxima quinta-feira. O técnico do Bom Sucesso do Sul Fernando Ariotti comenta que tudo pode acontecer no jogo de volta, mas está otimista para a vitória. “Com uma equipe enxuta e atletas jovens conseguimos ótimos resultados e isso nos dá a confiança de podermos ir para a final. Para isso contamos muito com nossa torcida nesta quinta-feira e esperamos sair do jogo com a vaga garantida”, disse Ariotti.