A Administração de Bom Sucesso do Sul concluiu na última semana os trâmites da transição de governo para a próxima gestão, que assume o comando do Município dia 1º de janeiro. Uma equipe formada pelo Prefeito Antonio Celso Pilonetto, o Prefeito eleito Nilson Feversani, o vice-Prefeito eleito Edson de Oliveira e membros representantes da atual e da futura gestão, realizaram cinco reuniões para o repasse de dados e informações de todos os Departamentos Municipais.

A equipe de transição foi nomeada pelo prefeito Pilonetto, com a indicação dos representantes da futura gestão pelo prefeito eleito Feversani. Os trabalhos da equipe foram presididos pela assessora jurídica Manuela Sguarizi.

Parque de máquinas da prefeitura de Bom Sucesso do Sul. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Parque de máquinas da prefeitura de Bom Sucesso do Sul. Foto de divulgação

Pilonetto promoveu a entrega de diversos relatórios para a futura administração, contendo informações sobre programas, contratos, convênios, situação funcional de servidores públicos, informações contábeis, financeiras e relatório do patrimônio do Município.

Equipe de transição vistoriando os veículos da prefeitura. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Equipe de transição vistoriando os veículos da prefeitura. Foto de divulgação

Além das reuniões, foram realizadas vistorias em todos os Departamentos Municipais, observando as condições, organização, estoques e situação das máquinas, veículos e equipamentos da frota.

Pilonetto salientou que todas as solicitações da futura gestão foram atendidas, disponibilizando todos os dados e informações para que a administração assuma a condução do município com tranquilidade e sem a paralisação de serviços públicos essenciais. “Fizemos questão de realizar reuniões individualizadas por departamento para que a futura administração pudesse ter mais facilidade em compreender o que está sendo feito e como está sendo gerido. Defendemos a mais completa transparência para que a próxima gestão possa engrenar o trabalho o mais rápido possível e que o município possa continuar se desenvolvendo”, comentou Pilonetto.