Toda mulher gosta de estar perfeita. Cabelo bonito, roupa da moda, maquiagem em dia, porém os que elas mais dão valor são os acessórios. Podem ser brincos ou colares, mas principalmente uma bela bolsa que combine com todo o look do dia. O fato é que as bolsas encantam as mulheres e elas buscam sempre uma nova opção, independente dos tamanhos, formatos, estruturas e das cores, que são as mais variadas possíveis.

A gerente de vendas, Graziela Dezem, da loja Pé na Lua, afirma que a moda é lançada e relançada a cada estação e por isso novas aquisições são sempre bem vindas, já que a moda oscila muito “bolsa é indispensável no guarda-roupas feminino. Hoje um modelo está na moda, amanhã pode não estar, mas depois pode voltar. É sempre um bom investimento comprar bolsas”, disse ela.

Para esta temporada, Graziela garante que as bolsas-saco, com estampas, mesclas de preto e branco e principalmente coloridas de diversos tamanhos e estruturas são tendências para o verão.

clutches 2 cmyk
  • Compartilhe no Facebook

Antigamente as clutches eram utilizadas somente em festas ou eventos mais sociais. Entretanto hoje em dia ela vem ganhando cada vez mais espaço. Claro que a preferência deve ser dada para aquelas que são em formato de envelope, com espaço para todos os itens feminino, deixando as clutches menores para eventos que demandam mais fineza.

maleta 2 cmyk
  • Compartilhe no Facebook

O próprio nome é explica a característica principal das bolsas neste formato. Elas saíram de cena nos anos 90, e agora, voltaram às ruas com tudo. Podem ser coloridas, com franjas, metálicas ou de couro. Além da beleza, e de, geralmente, serem maiores, elas possuem muitas divisórias, sendo ideais para as mulheres que carregam muitos itens na bolsa.

preto e branco 1 cmyk
  • Compartilhe no Facebook

A combinação de preto com branco não ficou restrito somente aos sapatos e roupas, pois a mesma tendência é utilizada para as bolsas, realçando o contraste, sendo um diferencial no look do dia.