• Compartilhe no Facebook

Foto: Edson Zuconelli.

Mais de 460 pessoas estiveram na noite de quarta-feira (31) no Colégio Bom Jesus de Chopinzinho para uma noite de autógrafos. 103 alunos tiveram a oportunidade de escrever o seu primeiro livro através da parceria do BJ com a plataforma Estante Magica.

Durante a noite, os escritores autografaram os livros que foram entregues para seus familiares e convidados. O projeto foi desenvolvido com a educação Infantil do nível D e com alunos do 1º ao 5ª ano do ensino fundamental onde árias atividades foram desenvolvidas em sala de aula durante o 2º e 3º bimestre.

Para a Diretora do BJ, Zeloir Mendes, o evento foi uma oportunidade de levar a família para a escola, mostrando o trabalho que é desenvolvido com os alunos. “Estamos muito emocionados com a realização do evento. Foi um momento muito especial onde tivemos a oportunidades de trazer a família para a escola e mostrar um pouquinho do trabalho que é realizado pelo Colégio Bom Jesus, frisando a qualidade de ensino que ofertamos e a dedicação que a nossa equipe profissional tem para fazer um ensino de qualidade que faça a diferença em Chopinzinho”, disse Mendes.

Segundo a diretora, a parceria com a Estante Magica devem continuar em 2019, tendo também uma nova parceria com a Biblioteca Online Árvore de Livros.