Por Larissa Mazaloti

Na semana passada a Onda Sul FM iniciou uma série de entrevistas especiais com candidatos ao governo do Paraná e também os candidatos a senadores. O critério é entrevistar àqueles candidatos que vêm até o município.
No primeiro sábado, o entrevistado foi Osmar Dias, do PDT. OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Ainda naquele sábado, esteve na redação da Onda Sul, o candidato do PSDB, Beto Richa. Em acordo com ele, a entrevista foi gravada e levada ao ar nesta sábado (21) no mesmo horário (9h20) e com o mesmo tempo de entrevista (20 minutos).A entrevista é do repórter EVANDRO ARTUZI E ESTÁ NA ÍNTEGRA, SEM CORTES OU EDIÇÃO.

Beto Richa (PSDB) tem como candidato a vice-governador o senador Flávio Arns (PSDB) e ao senado, Gustavo Fruet (PSDB) e Ricardo Barros (PP). A coligação leva o nome de “Novo Paraná”.

Richa respondeu às questões basicamente de mesma ordem que o outro candidato e assim deve acontecer com os demais entrevistados.

Na manhã deste sábado uma entrevista foi gravada com o candidato do PV ao governo do Estado, Paulo Salamuni.

A equipe da Onda já gravou entrevistas com os candidatos ao senado: Roberto Requião (PMDB), Gleisi Hoffmann (PT), Ricardo Barros (PP), Gustavo Fruet (PSDB) e Rubens Hering (PV). Na segunda-feira será feito um sorteio da ordem destas entrevistas, que irão ao ar durante a semana, no Onda News.

Twitter:

@larissamazaloti / @radioondasul / @ondanews / @portalrbj / @horizontefm

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA