Para conseguir realizar um sonho muitas vezes é necessário abrir mão de algo ou então usar a criatividade, como fez o casal beltronense Alessandra Kavalek e Marcos Roberto Guimarães. Noivos desde o dia 7 de dezembro de 2016, eles resolveram pensar em uma alternativa para realizar a tão sonhada festa de casamento.

O RBJ entrou em contato com o casal que contou sobre os planos para o casamento, que é um grande sonho, “estamos juntos há 8 anos, então os amigos e parentes estão sempre cobrando o casamento. Mas o principal para nós é receber a bênção de Deus e comemorar com as pessoas que amamos”, contou Marcos.

Em um cenário onde os relacionamentos muitas vezes são supérfluos, o casal é exemplo de uma relação duradoura, onde superar os desafios do dia a dia, cumplicidade e principalmente a fé são os pilares da união, “temos como base o amor, companheirismo e a fé . Fazemos tudo juntos, ajudamos um ao outro e acreditamos que Deus nos ajuda a manter o amor e a união todos os dias”, disse Alessandra.

Os dois são acadêmicos da UTFPR, mas estudam em cidades diferentes. Com 21 anos, Alessandra (21) está no 5° ano de Engenharia Civil, Campus Pato Branco. Marcos (27) é acadêmico de Licenciatura em Informática no Campus Francisco Beltrão. O casal tem tudo planejado, primeiro os estudos, a formação de cada um, na sequência a realização do sonho, “se tudo der certo, o casamento deve ocorrer no início de 2018”. Relata Marcos.

O pote de dois litros de sorvete custa R$ 12,00. Para garantir a satisfação dos clientes, eles apostam na variedade de sabores, como milho, chocolate branco, leite condensado, nata, blue ice, morango, uva, abacaxi, chiclete e creme.

Alessandra
  • Compartilhe no Facebook
Para ampliar as vendas, eles fizeram uma publicação pelo facebook. No post contaram um pouco sobre a história e o objetivo da comercialização dos sorvetes. Sensibilizada, a amiga do casal Talita Pilati Alves, aprovou a ideia. “Aqui em casa, a mãe sempre faz sorvete, mas decidimos comprar o sorvete da Alessandra e do Marcos com o intuito de dar uma forcinha para o casamento. Optamos pelo sabor de milho e acho que daremos essa ‘forcinha’ mais algumas vezes, já que é muito bom, sem falar que com esse calor, nada melhor do que receber o sorvete na porta de casa. Fica aqui a minha dica para quem ainda não experimentou: Não percam tempo e peçam logo!”

A mobilização dos amigos, familiares e conhecidos surpreendeu os noivos, “quando anunciamos pensamos que haveriam poucos pedidos, mas no primeiro dia já tivemos que madrugar fazendo sorvete. Estamos muito felizes e até emocionados por saber que tantas pessoas estão nos ajudando. É muito gratificante receber o apoio e carinho das pessoas. Quem comprou está dizendo que gostou e que vai comprar mais”, contou Marcos.

O caminho é longo, mas quem deseja ajudar o casal a concretizar seu sonho, pode entrar em contato através do Whats: (46) 9 8402 6242 ou pelo facebook: https://www.facebook.com/alessandra.kavalek. As encomendas devem ser feitas com 24h de antecedência. Com um diferencial, o casal está fazendo a entrega a domicílio sem custo.