Por Evandro Artuzi 

Uma colisão transversal entre um Caminhão Trator Scania e um Saveiro foi registro no final da manhã desta segunda-feira (27), no Bairro Vorazinho, perímetro urbano de Nova Prata do Iguaçu.
O Caminhão, placas ALB 0209, da empresa Ruaro e Constantino de Nova Esperança do Sudoeste, conduzido por Joel Matias dos Santos, 29 anos, que trafegava em baixa velocidade (subida) sentido bairro/centro.
Já o Saveiro, placas ASO 5031, conduzido por Neri Barbieri Junior, 20 anos, seguia por uma estrada rural sentido praia/centro e quando saia do calçamento chocou-se contra o caminhão. Com a violência do impacto, o motorista do Saveiro foi arremessado contra o pára-brisa.
Segundo informações o condutor e sua namorada (Jéssica) estavam sem o sinto de segurança. O Caminhão teve apenas danos de regular monta, segundo constato pela Polícia Militar. O casal foi retirado do veículo por populares e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de Nova Prata do Iguaçu.
Jéssica foi atendida e liberada. Já Neri não teve a mesma sorte. Ele sofreu ferimentos graves e precisou ser transferido as pressas para Francisco Beltrão onde está hospitalizado. Segundo informações, o jovem sofreu traumatismo craniano.

Fonte: Wagner Salgado – Rádio Jovem Prata FM