Celta ficou tombado as margens da BR-277. Foto: Divulgação PRF
  • Compartilhe no Facebook

Celta ficou tombado as margens da BR-277. Foto: Divulgação PRF

O que era para ser uma simples saída de casa para comprar fraldas se transformou em tragédia para uma família de Laranjeiras do Sul, centro sul do Estado, na noite deste sábado (14). Um bebê de nove meses morreu após o carro da família se envolver em um acidente na BR-277, próximo ao perímetro urbano.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o carro que era dirigido pelo pai da criança (Celta com placas de Guarapuava) capotou. O motorista Cleverson Fogaça, 30 anos, teria tentado uma ultrapassagem, mas outro motorista que seguia em sua frente fez o mesmo. Para não bater contra um carro que vinha em sentido oposto, o condutor do Celta foi para o acostamento no outro lado da pista, quando perdeu o controle e capotou atingindo o Voyage.

Com a batida, a criança que estava na cadeirinha foi arremessada do carro. O bebê chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O pai, a mãe e o irmão da vítima tiveram apenas ferimentos leves e foram hospitalizados em Laranjeiras do Sul. O corpo do bebê foi recolhido ao IML de Guarapuava. Os ocupantes do Voyage não se feriram.