Na tarde da última segunda-feira (17), aconteceu a entrega da cobertura da quadra esportiva da Casa Lar, um investimento de R$ 96 mil proveniente do BBQ Palmas Festival realizado em 2019. A parceria para construção da cobertura foi realizada com a Associação Pro-infância e Juventude, que atende a diversas demandas de vulnerabilidade no município.

O idealizador do BBQ, Sadi Marini Junior, destacou a consolidação do projeto. “Estamos aqui entregando o resultado do BBQ de 2019, que antes era monetário agora físico. Pensamos que é um pequeno começo do que essas crianças merecem, e o objetivo é isso, reverter a arrecadação em prol dos mais necessitados”.

A presidente da Associação Pro-infância e Juventude, Roselene Torteli, destaca a importância da realização da entrega dos investimentos a comunidade, para ela, a estruturação da quadra não irá apenas atender a Casa Lar, e sim demais os projetos que necessitem do apoio da associação.

O BBQ Palmas Festival, que acontece no dia (14) de março, no Parque de Exposições, terá a sua arrecadação revertida em outras ações beneficentes a serem analisadas pelos organizadores e a Associação Pro-infância e Juventude.