Camilly Zuffo com a boca marcada, com batom forte da Rebel-Mac.
  • Compartilhe no Facebook

Camilly Zuffo com a boca marcada, com batom forte da Rebel-Mac.

Os batons com cores fortes foram destaques nos principais eventos de moda mundial e caíram no gosto das mulheres brasileiras também. Por isso, a estação mais fria do ano pede as cores vinho, roxo, café e vermelho para a boca da mulherada.

A maquiadora, Juliane Zuffo diz: “as mulheres podem usar os batons fortes que estarão na moda e lindas, sem medo”. A dica é recomendada para o uso diário, bem como, para eventos a noite. “Pode ser usado tanto durante o dia, quanto a noite. Apostar em bocão no inverno cai bem com tudo. Vai do gosto e ousadia de cada uma, mas vale a pena ousar, porque as cores são perfeitas”, exclamou a maquiadora.

Juliane aconselha a linha de batons brilhosos “os lábios ficam mais ressecados, então se usar o batom Matte, vai aparecer mais ainda, quando a boca estiver ressecada”.

Para usar essas tonalidades, marcando a boca, a maquiadora recomenda que a pele e os olhos também recebam atenção especial, porém com tons suaves. O tom de pele, neste caso, do batom forte, não influencia tanto, explicou Juliane. “A dica é caprichar na pele, aplicar bem o blush, olhos discretos, já que o foco fica todo para a boca”, finalizou.