A madrugada desta sexta-feira (11) começou violenta no trânsito da região Sudoeste do Paraná. Uma batida entre um ônibus e um caminhão deixou cinco vítimas fatais e outras 15 pessoas feridas.

O acidente, que aconteceu na PR-280 em Mariópolis, envolve um ônibus da empresa Catarinense que fazia o trajeto Clevelândia a Mariópolis. O coletivo foi atingido lateralmente por um caminhão, que transitava em sentido contrário.

Equipes do SAMU, Siate e da Polícia Rodoviária Estadual trabalharam no local. Os feridos foram encaminhados à hospitais da região. As vítimas fatais foram recolhidas ao IML de Pato Branco. Entre os mortos estão três mulheres e dois homens. Um deles é o motorista do ônibus, de 51 anos. Duas senhoras ainda não foram identificadas, de acordo com o Aspirante Romildo, da Polícia Rodoviária Estadual.

Os feridos foram encaminhados à hospitais de Pato Branco. Entre os feridos, estão duas crianças.  O motorista do caminhão também se feriu e permanece hospitalizado, sob escolta policial. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,41 Ml/g. Assim que deixar o hospital, o mesmo deverá ser encaminhado à 5ª SDP.

Imagens e narração: Ari Ignácio de Lima (TV Sudoeste)

Batida entre ônibus e caminhão deixa cinco mortos na PR-280, próximo de Mariópolis, no Sudoeste do Paraná. O acidente…

Posted by Extra 107 on Friday, January 11, 2019