Uma tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 15 horas, em Mangueirinha, Sudoeste do Estado. Um acidente entre um carro e um caminhão, na PR-459, provocou a morte de duas pessoas e deixou outras quatro feridas, todos da mesma família.

De acordo com informações do repórter Anderson Morais, da Rádio Araucária, as vítimas viajavam num Ágile com placas de Mangueirinha. O carro bateu violentamente no caminhão, de Paranapanema (SP). A batida provocou a morte da passageira Eva Tatiane Klein Alves Gonçalves, 29 anos, que estava grávida de três meses, e o filho dela, um menino de 4 anos.

O motorista do carro, Rodrigo Gonçalves, 29 anos, e os demais passageiros (uma mulher e duas crianças) ficaram gravemente feridos. Os quatro foram encaminhados ao hospital de Mangueirinha, mas uma das vítimas, uma menina de 11 anos, não resistiu e também morreu. Os demais precisaram ser transferidos à Pato Branco.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. Segundo ele, o carro teria invadido a pista contrária, indo de encontro ao caminhão. No entanto, a perícia é que irá apontar o que realmente aconteceu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual. os corpos das três vítimas foram recolhidos ao IML de Pato Branco.

Fotos: Anderson Morais (Rádio Araucária)