A madrugada desta quinta-feira (22) foi marcada por mais uma fuga de presos da cadeia de pública de Realeza, no Sudoeste do Estado. De acordo com a Polícia Militar,11 detentos foram resgatados por quatro homens que invadiram a delegacia. Os bandidos estavam armados de Fuzil e escopeta calibre 12. O quarteto entrou pelos fundos da delegacia e invadiu a carceragem, onde foram cortados os ferros do solário e conseguiram chegar até as celas.

A ação dos criminosos resultou na fuga dos seguintes detentos: Paulo Henrique de Almeida, Vagner Augusto Rodrigues, Juan Pablo Rosalino da Silva, Gabriel Felipe de Lima, Antenor Vargas dos Santos, Luciano de Castro Zanco, Juliano Rodrigues, Joziel Alves Heleodoro, Marciano Germano, Sérgio Alexandre Fereira Nunes, e Jonathan da Silva Roque.

A Polícia Civil não descarta a participação de outras pessoas, além das quatro que invadiram a cadeia. Um Fox, de cor azul, teria sido utilizado para dar suporte. Equipes policiais de toda região estão mobilizadas desde a madruga em busca dos foragidos.

A Criminalística foi acionada para fazer a perícia do local. Essa é a segunda fuga em massa registrada nesse ano na delegacia de Realeza, em julho 10 presos fugiram da cadeia, sendo que dois ainda estão foragidos. A carceragem que suporta 16 presos estava com 30 detentos. Informações sobre ao fugitivos podem ser repassadas pelo 190 ou (46) 3543-1272.

Imagens: Depen/PR