Bandidos agiram durante a madrugada desta quarta-feira (15) em Realeza, Sudoeste do Estado. A agência da Caixa Econômica Federal foi arrombada e tiros foram disparados contra os prédios do Pelotão de Polícia Militar e da Delegacia da Polícia Civil.

Conforme o delegado de Realeza, Lucas Mariano Mendes, os fatos aconteceram entre as 3 e 4 horas da madrugada. Duas portas de vidro da Caixa Econômica foram estilhaçadas a tiros. Os bandidos tiveram acesso ao cofre, porém ainda não há informações de algum valor foi levado. Por se tratar de um banco público, a Polícia Federal foi comunicada e está sendo aguardada a presença de peritos em Realeza.

No prédio da delegacia foram constatadas três marcas de tiros, além das viaturas. Já no Pelotão da PM foram vários disparos que acertam também viaturas. A porta de vidro do prédio também foi atingida. Nos locais a polícia recolheu projéteis de Fuzil e Espingarda calibre 12.

Para evitar qualquer tipo de ação policial, os pneus das viaturas foram furados e “miguelitos” espalhados por algumas ruas da cidade. Apesar de toda ação, ninguém ficou ferido.  Equipes da Polícia Militar de toda região foram acionadas e estiveram em Realeza, além de fazer buscas aos bandidos, mas ninguém foi encontrado.

Fotos: Polícia Civil e Douglas Kichel