Postado por Evandro Artuzi
Fonte: Assessoria

Reunida na manhã desta terça-feira (28), sob o comando do deputado Caíto Quintana, os deputados do PMDB reafirmaram o compromisso de tomar posições em bloco, em relação às questões políticas da Assembleia Legislativa, entre elas a eleição da Mesa Executiva, que deve ser realizada no final de outubro.

Segundo o líder Caíto Quintana, nenhum deputado se posicionará isoladamente. Esta decisão é importante, destaca, porque “a força da bancada está na união dos deputados”. A reunião também abordou a campanha eleitoral no interior do Estado e, segundo Caíto, a avaliação dos deputados é positiva em relação aos candidatos do PMDB e das coligações das quais o partido integra.

O PMDB tem o maior número de parlamentares da Assembleia. Além de Caíto, fazem parte da bancada os deputados Waldyr Pugliesi (presidente estadual do partido), Alexandre Curi, Nereu Moura, Artagão Júnior, Luiz Claudio Romanelli (secretário estadual de Trabalho), Anibelli Neto, Ademir Bier, Teruo Kato, Luiz Eduardo Cheida, Jonas Guimarães e Stephanes Júnior.