• Compartilhe no Facebook

O município de Coronel Domingos Soares aguarda a vistoria da Marinha do Brasil para colocar em funcionamento a balsa do Rio Iratim.  A empresa contratada pela Copel para a reforma da embarcação, parada desde 2013,  entregou a documentação de conclusão dos trabalhos ao governo municipal.

A balsa, que fará a ligação entre as comunidades de Colônia Soares, Nova Iguaçu e Marcon foi totalmente reformada através de convênio entre a Copel e o Governo do PR, no valor R$ 340 mil.

  • Compartilhe no Facebook

Representantes da Copel entregaram documentação à prefeita, Dona Maria

Para a prefeita Dona Maria o município está resolvendo os problemas mais críticos que vinham se arrastando há anos. Esta balsa ficou parada quatro anos, assim que entramos na prefeitura já conseguimos os recursos para a reforma e em poucas semanas será entregue” finalizou.

O Diretor de Infra Estrutura, Mauro Corrêa,  avaliou que somente quem precisa se deslocar diariamente sabe a importância desta balsa. “Assumimos o compromisso de recuperá-la e agora basta aguardar a vistoria da marinha para que população possa usufruir com segurança”, finalizou Mauro.