• Compartilhe no Facebook
Aconteceu na manhã dessa terça-feira (07) na subseção da OAB de Palmas, Sul do Paraná, a solenidade oficial de outorgas a 7 bacharéis em Direito. Com o ato,  poderão exercer a advocacia em todo o pais. O ato solene foi conduzido pelo Presidente da OAB no Estado, Cássio Telles e contou com a presença de familiares, do presidente da  Subseção, Eduardo Tobera, dirigentes locais da Ordem e o Juiz, Eduardo Vianna

No Paraná foram outorgados aproximadamente 2.300 advogados desde o inicio 2018. Em entrevista ao Jornalismo da Rádio Club FM/RBJ,  Telles enfatizou a importância da ética e profissionalismo no exercício da profissão pelos operadores do Direito.”Ética profissional é fundamental na advocacia. Quem procura um advogado deposita nele um mandato e, portanto, um advogado define destinos das pessoas, por isso é importantíssimo que haja honestidade, lealdade e ética profissional”, frisou.

Na oportunidade mencionou sobre o trabalho de visita a todas as regiões e subseções da Ordem em todo o Paraná. Das 161 já cumpriu ainda em 69.  Valorizou que a OAB é parceira da sociedade que vela pela moralidade da administração pública, defendendo a democracia, cidadania e constituição.