Por Evandro Artuzi 

Quatro pessoas envolvidas em um roubo no município de Palmas foram presas na manhã desta terça-feira (30), em Mangueirinha. Por volta das 10h, após informações, policiais foram até uma Baote onde foram presos Márcio José do Nascimento dos Santos, Moacir da Cruz, Adão Cleiton dos Santos e Claudemir Castanha.
Ainda no local foi encontrada a Camioneta Fiat Strada, placas MHH 5671 de Água Doce (SC), roubada na sexta-feira (26) próximo a Usina Eólica de Palmas, na PRT 280. Além do veículo, uma quantia estimada de R$ 5 mil, que estava no veículo, também foi roubada. O roubo foi praticado por duas pessoas, entretanto a polícia a participação dos demais em outros atos ilícitos. Os quatro detidos foram conduzidos a 5ª SDP, em Pato Branco, sendo autuados em flagrante por receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
Os quatro já respondem por diversos crimes: Adão Cleiton dos Santos (furto); Claudemir Castanha (furto e ainda é investigado por um latrocínio ocorrido em Mangueirinha); Marcio José Nascimento dos Santos (acusado de participar de um homicídio ocorrido em Palmas) e Moacir da Cruz (furto e porte ilegal de arma).