Por Evandro Artuzi 

Dois adolescentes foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (25), em Dois Vizinhos, pela Polícia Civil. Com 15 e 16 anos dos dois assaltaram o taxista Celio Felipe de Souza na noite desta quarta-feira (24), após obrigar o mesmo a fazer uma corrida sentido a Cruzeiro do Iguaçu. Na oportunidade os envolvidos estavam armados com duas facas usadas para intimidar Celio. Após fazer o profissional retornar a Dois Vizinhos, onde ele abandou o veículo em movimento, a dupla fugiu a pé levando R$ 300,00, em dinheiro.

Os envolvidos foram identificados e apreendidos hoje pela manhã. Um dos envolvidos, com 15 anos, foi encontrado em sua casa na comunidade de Colônia Rica, interior de Boa Esperança do Iguaçu. O segundo, de 16 anos, estava no centro Sul, em Dois Vizinhos. Com o primeiro a polícia encontrou R$ 240,00, produto do roubo.

O restante, segundo ele, foi usado para pagar outro taxista que o levou de Dois Vizinhos até sua casa. Segundo o delegado Sandro Spadotto Barros, os adolescentes apreendidos foram apresentados a Promotoria da Infância e Juventude.