Duas audiências públicas estão marcadas para o próximo dia 28 de setembro na Câmara de Vereadores de Coronel Domingos Soares. A convocação é do Poder Executivo para prestação de contas e proposta orçamentária para 2018.

Com início ás 15h30 ocorrerá o ato público apresentação das metas fiscais(receitas/despesas) do governo municipal referentes ao 2º Quadrimestre( maio/agosto) de 2017.

Uma hora mais tarde será procedida a Audiência Pública destinada a  população em geral, aos conselhos municipais, aos segmentos rrganizados e aos Vereadores, para apresentação e discussões da proposta de Lei Orçamentária Anual–LOA, para o exercício financeiro de 2018.

Ambas audiências estão previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal(LRF) com o objetivo de garantir a transparência e a participação da população nas ações públicas. Os atos são importantes ferramentas de diálogo e consulta junto à sociedade com a finalidade de informar, discutir, tirar dúvidas, ouvir opiniões e captar soluções para os problemas enfrentados pela população.