Será realizada no próximo dia 04 de novembro, às 19h, no Centro Cultural Dom Agostinho, a audiência pública do processo de revisão do Plano Diretor do município de Palmas.

Na ocasião, serão apresentadas as ações prioritárias do Plano de Ação e Investimentos (PAI), as propostas de reordenamento territorial, bem como o Sistema de Planejamento e Gestão do Plano Diretor.

O evento seguirá as orientações sanitárias em prevenção à transmissão do COVID-19, como distanciamento social, utilização obrigatória de máscaras e distribuição de álcool em gel.

Conforme técnicos da Urbtec, empresa responsável pela condução da revisão do Plano Diretor, a audiência pública é aberta a todos, sendo uma oportunidade para os moradores participarem com dúvidas e sugestões sobre os temas relacionados.  O evento marca o término da quarta e última etapa do processo de revisão do Plano Diretor Municipal de Palmas, que teve início em abril de 2019. A população pode acessar todos os relatórios produzidos durante o processo no site da prefeitura municipal.

Após a audiência pública, será realizada a Conferência Municipal, que tem como objetivo analisar a minuta de Lei do Plano Diretor Municipal, que, após validada na Conferência, será enviada para votação pela Câmara de Vereadores.

Fonte: Urbtec