Um acidente de grandes proporções foi registrado pela Polícia Militar de Francisco Beltrão na noite desta quinta-feira (22), por volta das 21h10, no cruzamento das Ruas Tenente Camargo e Alagoas, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Se envolveram um Audi TT, com placas de São Paulo, e um Lifan de Enéas Marques. Conforme testemunhas, o Audi seguia acompanhado por outro veículo do mesmo modelo pela Rua Tenente Camargo sentido ao morro da antiga Ajub quando, no cruzamento da rua, esbarrou no Lifan. Com isso, o motorista Rafael Donatti acabou perdendo o controle da direção. O carro invadiu a calçada, bateu em uma árvore e capotou.

Já o Lifan, que era dirigido por Vanessa Kaupka, acertou o muro e uma residência do outro lado da rua. O motorista do Audi teve ferimentos médios e foi encaminhado ao hospital, após atendido recebido de um médico que mora nas proximidades e de socorristas do SAMU.

A condutora e uma passageira do Lifan sofreram apenas algumas escoriações e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. O local foi isolado pela Polícia Militar para que as equipes de socorro pudessem trabalhar em segurança, por conta da presença exagerada de curiosos.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ