Um ato heroico de dois policiais militares em Francisco Beltrão, sudoeste do Estado, evitou que o fogo provocasse a destruição de uma casa no Bairro Cantelmo. Os soldados Borba e Bremm patrulhavam na Rua Odósio Dala Maria por volta das 23 horas, quando perceberam fogo em algumas árvores e também que já tinha atingido um carro que estava na garagem.

Ambos pularam o muro, acordaram os moradores e deram início ao combate do incêndio, utilizando-se de uma mangueira e de extintores. Após reduzir as chamas, os policiais empurraram o carro para rua, onde foi feita a extinção total do incêndio, já com ajuda do Corpo de Bombeiros.

Em entrevista à Rádio Onda Sul FM, Adan e Bremm enalteceram que esse é o dever da Polícia Militar e jamais deixariam de agir. Ambos sentem-se satisfeitos por ter evitado que o fogo atingisse a residência. “A família estava dormindo e acordou com agente batendo na porta. Ficaram bastante assustados quando viram o incêndio, que até o veículo tava pegando fogo, mas graças a Deus deu tudo certo”, contou o soldado Bremm.

Ouça a entrevista com os PMs…

Fotos: Polícia Militar