A Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Candói (Aciercan) foi premiada na noite desta quarta-feira (11) pela Faciap (Federação das Associações Comerciais do Paraná). A entidade recebeu medalha de ouro pelo bom desempenho em 2019.

Em entrevista à Extra FM, o presidente da entidade, Genilson Ferreira da Silva, informou que a Aciercan conquistou a pontuação de 266 pontos do máximo de 300, o que deu direito ao reconhecimento. Com isso, a entidade ficou entre as melhores avaliações do Paraná.

Genilson lembra que a pontuação anterior era de apenas 89 pontos. Ele agradeceu a toda diretoria pelo trabalho e dedicação para com a associação ao longo desse ano. “Quero deixar um grande abraço a todos, todos os parceiros nossos da Aciercan, ai o Sebrae, o Senac que trabalha conosco, a secretaria de indústria e comércio do Candói, ao prefeito Gelson Costa que também sempre vem nos apoiando através dos convênios e parcerias firmados nos últimos anos. E vamos trabalhar cada vez mais melhorando a nossa associação e colaborando com a sociedade Candoiana”, frisou.