A APMSUL (Associação dos Policiais Militares do Sudoeste do Paraná) está passando por um processo de reestruturação. Recentemente aconteceu a troca de diretoria. A presidência foi assumida pelo Cabo da PM Fabiano Olinski, tendo como vice-presidente o também Cabo Eder Padilha. Ambos assumiram compromisso de alavancar as atividades da entidade em prol dos policiais da região.

A posse aconteceu ainda no mês de abril, mas a primeira reunião oficial da nova diretoria foi realizada somente nesta terça-feira (18), visto que muitos integrantes haviam se ausentado para participar do curso de formação de cabos em Curitiba.

A diretoria atual tomou conhecimento da situação da associação e já está trabalhando para tornar a sede, que fica na Cidade Norte, um local cada vez mais agradável para convivência dos sócios e seus familiares. Nos próximos dias outras reuniões serão realizadas a fim de concretizar algumas ações. O presidente Fabiano Olinski garante que muitos novidades serão divulgadas em breve aos associados.

Membros da diretora estiveram reunidos na noite desta terça-feira (18). Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Membros da diretora estiveram reunidos na noite desta terça-feira (18). Foto de divulgação