A noite do último sábado (16) foi de festa na Associação do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, Sudoeste do Estado. Na oportunidade aconteceu um jantar promovido pela PMSUL – Associação dos Policiais Militares do Sudoeste do Paraná. Mais de 400 pessoas participaram da promoção, organizada pela entidade através de sua nova diretoria.

O evento, segundo a direção da associação, superou as expectativas de participação. Também foi atingido o propósito da entidade que era de fazer um encontro de famílias, um momento de descontração e de aproximação entre os colaboradores da Polícia Militar.

Quem participou foi unânime em relatar que o jantar estava delicioso e o acolhimento foi excepcional por parte dos organizadores. A associação está se reestruturando e a promoção teve como objetivo principal unir os policiais da região. “Sócios são sempre bem vindos e novos sócios são esperados para fazer parte dessa grande família que é a PMSUL, declarou o presidente da entidade, Cabo Olinski.

Ele agradece os policiais associados que trabalharam intensamente durante todo o sábado para receber os convidados. Aos que ajudaram a preparar e servir o jantar. Também faz questão de lembrar daqueles que, mesmo não sócios, colaboraram com a venda de ingressos. A direção da PMSUL também faz um agradecimento especial aos colaboradores, empresários que ajudaram nessa promoção e que ajudam a instituição diariamente de uma forma ou de outra.

Fotos: Divulgação PMSUL

 

Papel social

A comida que sobrou do jantar teve como destino o prato de pessoas desamparadas de Francisco Beltrão. No domingo (17), pela manhã, integrantes da associação fizeram uma doação à Casa de Promoção Humana Santa Aliança, que atende nos fundos do Parque de Exposição Jayme Canet Junior.

O local recebe diariamente pessoas que não tem família e vivem na rua. Na casa, podem fazer suas refeições e também contam com espaço para passar a noite. A entidade é mantida com doações da comunidade, a exemplo do que fez a Associação dos Policiais Militares.

Entrega dos alimentos na Casa Santa Aliança, no domingo pela manhã. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Entrega dos alimentos na Casa Santa Aliança, no domingo pela manhã. Foto de divulgação