A Associação de Senhoras de Rotarianos de Francisco Beltrão, juntamente com a Associação Sensibilizar, promovem no próximo sábado, dia 07 de dezembro, o Bazar Solidário. Será das 08h00 as 16h00 na sede da Associação Sensibilizar – bairro São Miguel.

Em entrevista a Rádio Onda Sul FM, Marione Picini Caregnatto, falou em nome das Senhoras de Rotarianos, e na oportunidade ela disse que no bazar será disponibilizado roupas, calçados, utensílios domésticos, de cama, mesa e decorações. Ela destaca que os produtos terão preços que variam de  R$ 2,00 à  R$ 20,00.

Segundo, Marione, toda a renda adquirida no bazar, será revertida em aquisições para a Associação Sensibilizar. “O lucro arrecado no bazar será revertido na aquisição de produtos e mercadorias para o Sensibilizar no decorrer do ano de 2020”.

A Associação Sensibilizar existe desde 2004 como uma iniciativa que oportuniza atividades e aulas de canto, artesanato, pintura, música e outras formas de arte e cultura, além de reforço escolar. Mantida através da colaboração financeira de pessoas e da atuação de voluntários.

Confira o áudio da matéria na íntegra: