Repasse do caminhão para a entidade / Foto: Assessoria prefeitra repasse FB
  • Compartilhe no Facebook

Repasse do caminhão para a entidade / Foto: Assessoria prefeitra repasse
FB

Aconteceu na manhã de sábado (04), o repasse de um caminhão para a Associação de Catadores de Papel de Francisco Beltrão. O veículo será utilizado na coleta seletiva de lixo. O recurso foi viabilizado pelo Deputado Estadual Wilmar Reichembach junto ao Instituto das Águas do Paraná.

O presidente da associação, Joel Rodrigues, diz que o trabalho ficará mais ágil. “Um caminhão que vai agilizar mais a coleta seletiva. É um caminhão que tem tanque para óleo de cozinha, prensa para agrupar mais os materiais da coleta. É um caminhão importante para associação”.

Para adquirir o caminhão foram investidos R$ 240 mil. A entrega contou com a participação do prefeito Cleber Fontana e do vice-prefeito, Antonio Pedron, deputado Wilmar Reichembach, vereadores e demais lideranças municipais.

Segundo o presidente o trabalho segue normalmente no município, inclusive com reforço na equipe de colaboradores, “a gente contratou alguns funcionários, agora começou a melhorar a situação”. Agora a entidade trabalha com as lideranças na busca de recursos para comprar uma prensa maior.