O Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com a Administração Municipal de Marmeleiro está organizando a XIII Conferência Municipal de Assistência Social do Município. O evento está marcado para o dia 15 de agosto, no Centro de Capacitação de Professores, no segundo piso da prefeitura, com início ás 13 horas. Este ano, o tema da conferência será: “Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social”
O objetivo o evento é discutir a política municipal da assistência social e eleger os representantes da sociedade civil, para a composição do Conselho Municipal de Assistência Social, com mandato de 2019 a 2021.
Pode participar da conferência: os usuários do CRAS- Centro de Referência da Assistência Social, os  beneficiários do programa Bolsa Família, do BPC-Benefício de Prestação Continuada, entidades relacionadas a política de assistência social, Conselhos Municipais, e a população de forma geral.
Os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Assistência Social, até o dia 01 de agosto, pelo fone (46) 3525-1133.
Fonte: Assessoria