A Assistência Social de Salto do Lontra está retomando os trabalhos para o ano de 2015. Neste mês de fevereiro diversas atividades já estão programadas.

Terça-feira, dia 10, às 13h30 haverá reunião com os idosos do grupo São José. Quem ainda não participa também está convidado.

Quarta-feira, dia 11, às 13h30 será realizada reunião com as representantes dos clubes de mães.

Sexta-feira, dia 13, acontecerá distribuição de roupas que foram doadas pela comunidade. Será das 08h00 às 11h00.

Quarta-feira, dia 25, está programada reunião com as beneficiárias do Programa Bolsa Família que residem na cidade. Será em dois períodos: pela manhã e a tarde. Para as beneficiárias que moram no interior as datas das reuniões ainda serão definidas.

Também já estão abertas as inscrições para cursos de manicure, pedicure, maquiagem, aula de vilão e dança.

Outro trabalho que está reiniciando é relacionado as visitas domiciliares junto às famílias que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social.

E o Projovem retorna junto com as aulas, na próxima segunda-feira, dia 09. Novidades estão sendo preparadas.

De acordo com a Primeira Dama e Coordenadora da Assistência Social, Susana Baldessar Baú, a expectativa é de um ano muito produtivo. “A exemplo de 2014, esperamos desenvolver inúmeras atividades em 2015. Estamos com a nossa equipe toda preparada e pronta para realizar o melhor pela população. Aproveitamos para agradecemos a apoio recebido da administração municipal, dos vereadores, da nossa comunidade e contamos com a colaboração de todos em mais um ano” concluiu.