Nesta semana, o deputado federal Assis do Couto realizou duas visitas em Brasília, importantes para cobrar o pagamento de emendas pendentes indicadas para sete municípios paranaenses. As visitas ocorreram na terça-feira (28), no Ministério das Cidades e no Palácio do Planalto.

Na primeira reunião, Assis foi recebido pela secretária executiva da Secretaria de Governo, Ivani dos Santos. E na segunda reunião, o deputado foi recebido pelo chefe da Assessoria da Presidência da República, Rodrigo Rocha Loures.

“Nós conversamos com os assessores especiais do governo de Michel Temer para conseguir que algumas emendas individuais que foram indicadas nos anos de 2014 e 2015 sejam pagas. Estas emendas foram indicadas no orçamento dos ministérios da Cidades, da Agricultura, Funasa, e do Desenvolvimento Agrário”, comentou o parlamentar.

“Precisamos que o governo honre com o pagamento, pelo menos, das primeiras parcelas para que os municípios deem início às obras, que vão desde recapeamento asfáltico até aquisição de equipamentos para o desenvolvimento da agricultura familiar”, completou.