Por Everton Leite

 

O deputado federal Assis do Couto(PT) foi reeleito no último dia três de outubro com 94.745 votos. Desde então não tinha voltado a Francisco Beltrão. Porém, na manhã de hoje, 08, reuniu a imprensa e concedeu uma entrevista coletiva. Dentre todos os assuntos abordados, Assis agradeceu os 50% de votos a mais do que nas eleições de 2006.

 

Para ele, a população entendeu o mandato e reconheceu depositando o voto em seu favor. Outra questão que o preocupou durante a campanha foi à presença de candidatos de outras regiões e que receberam apoio do PT local. O deputado afirmou que essa experiência não funcionou em outras localidades e aqui não seria diferente.

 

Por fim, Assis, refletiu sobre o segundo turno da campanha presidencial e para ele os eleitores que optaram pela candidata Marina Silva(PV) saberão escolher as melhores propostas para o Brasil. O deputado disse ainda que o segundo turno será de debates de ideias e aquele candidato, seja Dilma(PT) ou Serra(PSDB), tiver as melhores propostas será eleito presidente do Brasil. Ele não escondeu a preferência pela companheira de partido Dilma Roussef.

 

OUÇA