Dois roubos foram registrados pela Polícia Militar nas últimas horas na área de atuação do Batalhão de Francisco Beltrão. O primeiro ocorreu em Salto do Lontra, por volta das 18 horas, na comunidade de Linha São Domingos. A vítima foi um homem que aguardava os filhos retornar da escola.

No ponto de ônibus, a vítima foi surpreendida por dois homens que se identificaram como agentes do Serviço reservado (P2), da Polícia Militar. Os falsos policiais teriam ainda abordado um caminhão carregado com frangos, mas acabaram liberando o motorista ao perceber que um ônibus escolar se aproximava.

Ambos voltaram até o homem que aguardava a chegada dos filhos e roubaram seu veículo,um Gol de placas CTJ 6314 de Salto do Lontra, bem como alguns objetos que estavam dentro do carro. Segundo a vítima, os ladrões chegaram em um Vectra e estavam armados de revólveres. Conforme informações recebidas pela polícia, o Gol roubado foi abastecido num posto da PR 180, na comunidade Alto Bela Vista.

Assalto posto de combustível

Por volta das 20h30, a Polícia Militar registrou um roubo em um posto de combustível da PR 180, no Alto Bela Vista. De acordo com o frentista, um homem chegou no local de moto e deixou abastecendo.

Em seguida foi até a loja de conveniência e, após alguns minutos de conversa, sacou de uma arma na cintura e anunciou o assalto levando cerca de R$ 500,00, em dinheiro.

Depois do assalto, fugiu sentido o trevo de acesso a Dois Vizinhos e Salto do Lontra. A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito. O caso foi repassado à Polícia Civil que pretende analisar as imagens das câmeras de monitoramento com objetivo de identificar o suspeito.