Por Evandro Artuzi
Jonatas Rosa Conceição, 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em Francisco Beltrão, durante um assalto. Ele foi flagrado numa empresa de bobinas de papel localizada às margens da PR 483, onde tinha feito os funcionários reféns e trancado todos no banheiro.

A polícia foi acionada pelo proprietário da empresa, do Rio grande do Sul, que tentou ligar várias vezes e nenhum funcionário atendeu ao telefone.

O assaltante, que portava uma Pistola calibre 7 mm de uso restrito, foi encaminhado à 19ª SDP. Jonatas preferiu não gravar entrevista, mas contou que já esteve preso por um período de 08 meses em Curitiba, acusado de assalto. Também foi preso em Colombo por porte ilegal de arma de fogo.

Conforme Arlete Nardes, funcionária mantida refém, o assaltante chegou à empresa por volta das 08h30 da manhã acompanhado por outros dois homens, os quais não foram encontrados pela polícia. O trio estava com uma camioneta Montana, preta, com placas de São Paulo. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.