Por Evandro Artuzi 

Veículo furtado é recuperado em Marmeleiro
Um Gol furtado no sábado (15), às 23h50, em Marmeleiro, foi encontrado na noite desta segunda-feira (17), pela Polícia Militar. O veículo estava na Linha Água Branca, sem o pneu estepe e o aparelho de som. O carro foi devolvido ao proprietário, Alan Roger Badin.

 

Apreensão de arma em Boa Esperança do Iguaçu
Uma espingarda calibre 32, marca Rossi, com um cartucho deflagrado, foi apreendida pela Polícia Militar de Boa Esperança do Iguaçu, nesta segunda-feira (17), por volta das 20h45. A arma foi abandonada por uma pessoa ao perceber a presença da Polícia Militar, que realizava patrulhamento na comunidade de Fazenda Veroneze. O suspeito embrenhou-se em um matagal e não foi encontrado.

 

Apreensão de arma em Palmas
Um revolver calibre 22, marca Rossi, com sete cartuchos intactos, foi aprendido pela Polícia Militar, em Palmas, nesta segunda-feira (17). A arma foi encontrada no interior do veículo Celta, placas CLP 6492, ocupado por narciso Soares da Silva, 28 anos, Vanderlei de Camargo, 22 anos, e Cleverson Vaiz, 23 anos. O revolver foi localizado em baixo de um banco do veículo e pertence à Cleverson Vaiz, que foi conduzido a Delegacia de Polícia. O veículo devido a problemas com a documentação, foi recolhido ao pátio da Companhia da Polícia Militar.

 

Apreensão de moeda falsa em Barracão
Juliano Rodrigo Sbardelotto, 31 anos, morador na comunidade de Linha Caravagio, em Jaraguá do Sul (SC), foi preso em Barracão na noite desta segunda-feira (17). O mesmo repassou uma cédula falsa com intuito de pagar alimentos adquiridos em uma barraca de salgados e bebidas, na Rua Rio Grande do Sul. Ele e a cédula foram entregues na Delegacia da Polícia Federal.

 

Família é assaltada em Saudade do Iguaçu
Uma família que passa férias num condomínio no Alagado do Iguaçu, comunidade de Linha Urutu, Saudade do Iguaçu, foi vítima de assalto nesta segunda-feira (17). Segundo as vítimas, por volta das 22h, três homens armados de revólveres e uma faca invadiram a residência e anunciaram o roubo, permanecendo no local por aproximadamente trinta minutos, revirando todos os cômodos. Ao deixar a casa levaram R$ 1.000,00, em dinheiro, dois aparelhos celulares Nokia, sem chip, um aparelho Nokia, com chip, uma câmera digital, Sony, dois allktok, marca Motorola, uma faca com o nome da vítima, bebidas, a chave de um veículo Renault Scenic e o controle do portão eletrônico da entrada da Associação. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar, porém ninguém foi localizado.

 

Apreensão de arma em Santo Antonio do Sudoeste
Em Santo Antonio do Sudoeste também foi apreendido um revólver calibre 22, de procedência Argentina , com seis cartuchos intactos. A arma estava no interior do veículo Del Rey, placas LYD 9387, conduzido por Ildomar de Mello, 32 anos. Também estava no veículo, Edivilson Loures da Silva, 32 anos. A arma e os ocupantes do carro foram entregues na Delegacia de Polícia. O veículo foi recolhido por problemas na documentação.

 

Comerciante é assaltado em Realeza
O comerciante Sadi Antonio Trevisan, proprietário de uma Mercaria na Avenida Bruno Zuttion, em Realeza, foi vítima de assalto na manhã desta segunda-feira (17). Conforme ele, por volta das 07h20, duas pessoas encapuzadas e armadas, invadiram seu estabelecimento e anunciaram o assalto. A dupla entrou por uma porta nos fundos e foi até o escritório, onde Sadi teve as mãos e pés amarrados com fita adesiva, além de ser amordaçado. Segundo a vítima, foi levada a quantia aproximada de R$ 10 mil, que estava no cofre. Sadi foi localizado por um verdureiro que passou e observou a porta da mercearia aberta. O roubo foi comunicado a Polícia Civil, que iniciou diligências na tentativa de identificar os autores.

 

Tentativa de suicídio em Pato Branco
Um homem de 45 anos tentou suicídio, em Pato Branco, nesta segunda-feira (17). A vítima desferiu dois golpes de faca contra seu tórax. O homem foi socorrido pelo Siate e conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Rua José Kovaleski, Bairro Aeroporto, por volta das 19h35.