Por Evandro Artuzi (09h58) 

Furto de moto
Na noite desta quinta-feira (26), às 21h30, foi registrado pela Polícia Militar o furto da moto Honda CG 125 placa MGF 5930 de Francisco Beltrão. A moto havia sido deixada no estacionamento da Policlínica São Vicente de Paula. Foi levada sem chaves e sem documentos.

Moeda falsa
Uma comerciante de Coronel Vivida foi lesada na noite desta quinta-feira (26). Segundo ela, um cidadão identificado por Lucas Pereira da Silva chegou em seu estabelecimento, consumiu produtos e apresentou, para o pagamento, duas cédulas de R$ 100,00, as quais ela constatou serem falsas. A Polícia Militar foi solicitada, porém o infrator não foi encontrado. As cédulas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia.

Intoxicação
Uma adolescente de 17 anos, vítima de uma intoxicação, foi atendida nesta quinta-feira (26), às 18h, pelo Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida. Ela ingeriu bebida alcoólica e 20 (vinte) comprimidos de Diazepam, além de tentar cortar seus pulsos com um pedaço de vidro. A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento e tratamento médico. O fato ocorreu na casa da família na Rua Fernando Stédile.
Recuperação de moto furtada
Três pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira (26), em Honório Serpa, pela Polícia Militar. O trio estava com uma motocicleta furtada em Santa Cecília (SC). Conforme a PM, durante a madrugada de ontem enquanto era realizado patrulhamento pela Rua Sebastião Eleutério, foi encontrada a Moto Honda placa MHZ 7180 que apresentava registro de furto e roubo. No início da manhã duas pessoas foram localizadas e Informaram ter adquirido a moto de um terceiro. Todos foram encaminhados a Delegacia de Mangueirinha para esclarecer a situação.

Roubo de veículo
O veículo Zafira placas DTA 7486 foi roubado na noite desta quinta-feira (26), às 23h30, na Rodovia BR 163, em Barracão. Segundo informações da PM, o proprietário estava parado na rodovia efetuando a troca de um pneu quando foi abordado por três pessoas armadas que deram voz de assalto. O veículo foi levado com as chaves e sem os documentos. Buscas foram realizadas, porém sem êxito. Os assaltantes, segundo a vítima, chegaram em duas motocicletas.