As empreendedoras Silmara Bonetti e Eovane Bonetti Francisquett transformaram o hobby em atividade profissional. Cada uma tinha um trabalho e se encontravam a noite para colocar em prática aquilo que mais gostavam de fazer, o artesanato. Aos poucos o espaço da casa não estava mais sendo suficiente e surgiu a necessidade de procurar um local próprio. Eis que surgiu uma sala, pequena, mas aconchegante, para abrigar as inspirações e trabalhos desenvolvidos. Foi nessa iniciativa que fundaram o Ateliê Donna Felicitá, há oito meses, e que a demanda de pedidos aumenta a cada dia. São materiais em MDF para festas infantis, quarto de bebê e decoração para casa. Existem ainda outras opções como presentes para chá de fralda, quadros de maternidade, organizador de bolsa maternidade, porta fraldas e convites personalizados de casamento. Silmara comemora “estamos com pedidos desde dezembro, e cada vez surge mais, mas estamos contentes que o pessoal de Beltrão e da região tem gostado do nosso trabalho. No final do ano chegamos a limpar o nosso estoque de material e isso é muito bom”, disse ela. Eovani afirmou que pretende fazer estoque para as pessoas que entram na loja embusca do presente de última hora “devido a quantidade de pedidos, não estamos mantendo um estoque de pronta-entrega, mas queremos mudar isso”, declarou ela.
artesanato 5 cmyk
  • Compartilhe no Facebook

Hoje, a cliente que quiser os “mimos” fabricados por elas, devem fazer os pedidos, com no mínimo, um mês de antecedência, para dar tempo de adquirir o material e confeccionar com excelência.

O Ateliê está localizado nas esquinas das ruas Mato Grosso e Curitiba. Mais informações e produtos fabricados estão disponíveis na página delas do Facebook.

10511113_917334851614384_76095583667633604_n
  • Compartilhe no Facebook