Por Evandro Artuzi

Um arrombamento foi registrado na Unidade da Cooperativa Cresol, em Manfrinópilis, durante a madrugada desta segunda-feira (03/10).

Conforme constatado pela Polícia Militar, após ser acionada pela empresa que monitora o alarme, foi arrombada a porta da frente e furtado o cofre. Testemunhas afirmaram que o arrombamento foi praticado por cinco pessoas que fugiram com uma Camioneta S10, cor prata.

De acordo com o gerente, em outras duas oportunidades houve tentativa de furto, mas nada foi levado. Toda a ação dos ladrões foi registrada pelo circuito interno e as imagens devem ser repassadas à Polícia Civil para investigação.

Em Itapejara D´Oeste, a agência de Correios foi arrobada durante o final de semana. No domingo (02/10), por volta das 12h50, a Polícia Militar esteve no local onde foi constatado o arrombamento de uma porta na lateral, nulidade no alarme e arrombamento de uma janela nos fundos.

Conforme o gerente, Rudimar Nicoladelli, foi furtado do cofre aproximadamente R$ 4 mil. O caso foi repassado à Polícia Federal.