por Alencar Pereira

 

A Polícia Militar de Palmas, sul do Paraná, recebeu por volta da 01h00min da madrugada desse sábado (29) denuncia anônima relatando que tinham indivíduos subtraindo produtos do interior do Mercado Avenida, na rua 7 de setembro no bairro Serrinha pelo teto.

 

Ao chegarem ao local os policiais flagraram dois indivíduos no telhado do estabelecimento comercial, que empreenderam fuga ao avistarem os PM. Rosani Rodrigues Pereira, proprietária do mercado esteve no local e relatou que outras vezes o mercado tinha sido arrombado e que os autores moravam ao lado.

 

Após algumas buscas nas imediações foram localizados em uma residência, que fica ao lado, em um dos cômodos a maioria dos produtos furtados no mercado. Na residência estavam Carlos Alberto Pedroso, 20 e Marcos Antonio Cavassini, 20, que confessaram a autoria do arrombamento.

 

Da ação policial resultou na recuperação de todos os objetos furtados e na prisão dos autores. Os produtos do furto foram entregues na delegacia de Policia Civil juntamente com os detidos.