• Compartilhe no Facebook

Fábio era o primeiro do grupo e morreu na hora.

Um acidente de trânsito envolvendo um grupo de motociclistas neste sábado (13) terminou de maneira trágica na PR-180, próximo de Cascavel, no Oeste do Estado. O arquiteto Fábio Callegaro, de 31 anos, morreu depois de sua moto ser atingida por um Monza. O acidente aconteceu na noite de sábado. Além da morte do arquiteto, o acidente ainda deixou três colegas seus feridos com gravidade.

O grupo retornava para São Jorge D’ Oeste, depois de ter participado de um encontro de motos esportivas em Cascavel, quando foi atingido por um Monza. O carro, que seguia sentido Cascavel, teria invadido a pista contrária batendo contra as motos. O carro ficou completamente destruído por conta da batida. O motorista fugiu do local sem prestar socorro as vítimas. A polícia acredita que ele dirigia bêbado. Fábio estava na primeira moto atingida pelo carro e teve morte instantânea.

Socorristas do Siate foram acionados para atender as vítimas com ferimentos. Os feridos são: Cristiane Tumelero, de 32 anos, Evandro Antônio Bortolotto, de 27 anos, e a esposa dele Clarice Bortolotto. Os três hospitalizados em Cascavel. O corpo de Fábio foi recolhido ao IML, também de Cascavel, após perícia da Criminalística. Ele era casado e tinha uma filha de 2 meses. O carro causador do acidente foi apreendido pela Polícia Rodoviária Estadual.

Fotos: Catve