Policias da Rotam da 2° Cia de Palmas, sul do Paraná, apreenderam um revólver calibre 32, Tauros, municiado com cinco munições intactas. O fato foi registrado na sexta-feira, 05, por voltas das 23h no bairro cascatinha.

Segundo informações a equipe realizou abordagem de rotina no estabelecimento e encontrou na gaveta do balcão a arma. O dono do estabelecimento assumiu a propriedade da arma e apresentou o registro da mesma, porem o documento estava vencido. Diante da situação o rapaz foi conduzido à sede da 2° Cia onde foi lavrado boletim de ocorrência e posteriormente a delegacia de Polícia para as providencias cabíveis ao caso.

No sábado por volta das 20h, quatro pessoas foram detidas com maconha e cocaína no bairro São José em Palmas. Segundo informações os policiais da Rotam receberam denuncias da população que a Praça do bairro teria se transformado em um ponto de venda e consumo de drogas. Diante da situação foi realizado patrulhamento e localizado com os quatro elementos, 154 gramas de maconha, e 12 gramas de cocaína. Os envolvidos foram entregues na delegacia juntamente com o entorpecente.

No domingo por volta das 06h, a RPA de Palmas apreendeu um revólver, calibre 38, Tauros, com três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta. O fato foi registrado no bairro Hípica, após denuncias que na rua Londrina, uma pessoa estaria efetuando disparos de arma de fogo.

No local os policias abordaram um rapaz que ao ver a viatura jogou a arma no pátio de sua residência. Após revista no mesmo, foi efetuado busca no pátio e localizado a arma de fogo. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia para providencias cabíveis ao caso.