Por Evandro Artuzi 

Mais uma quantidade razoável de droga foi apreendida por Policiais Rodoviários de Lindoeste, na PRC 163. Na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 10h30, foi abordado em frente ao Posto de Fiscalização, o veículo Fiat Siena placas EGB 5320 de Passo Fundo (RS), conduzido por Magno Vinicius Ferreira, 35 anos, morador em Novo Hamburgo (RS), que estava acompanhado por Dirce Correa da Rocha, 36 anos e Elisandra Pereira Alves, 32 anos.
A princípio, foi realizada abordagem normal de trânsito, porém de imediato foi constatado algo estranho com a documentação do veículo, sendo então verificado tratar-se de documentação falsa. Também em consulta ao Sistema de Informações da Polícia Militar foi apurado que o veículo possuía indicativo de furto e roubo em Canoas (RS), tendo como placa verdadeira IPM 6930 de Canoas (RS), de propriedade de Clóvis Vinicius Brocasco Lopes.
Ainda, em busca minuciosa, foram econtrados no tanque do veículo 02 (dois) tabletes de cocaína envoltos de fita adesiva dentro de balões, que totalizou 02 Kg (dois quilos) e 06 (seis) tabletes de crack, um total de 06 Kg (seis quilos). Os envolvidos declararam que não tinham conhecimento da droga e que foram apenas fazer compras no Paraguai. Todos, juntamente com o veículo e a droga, foram encaminhados a 15ª SDP de Cascavel.